Tamanho da letra:

Igreja se reúne em frente a hospital para orar por pacientes e profissionais de saúde

A Igreja Batista do Bosque, em Rio Branco, no estado do Acre, se reuniu para fazer um impacto evangelístico diferente devido à epidemia do novo coronavírus, escolhendo a frente de um hospital para levar o conforto da Palavra de Deus.

Através de um carro de som e respeitando todas as normas de segurança estabelecidas pelo Ministério da saúde, eles resolveram levar o evangelho de Cristo e fazer orações para os pacientes e funcionários do Hospital de Urgência e Emergência da localidade (HUERB).

Muitos oraram impondo as mãos em frente ao hospital, o que chamou a atenção dos pacientes e funcionários.  Parte deles começou a acompanhar o momento de fé pelas janelas do hospital, aderindo às orações e louvores entoados.

Tanto os funcionários quanto os pacientes, estendiam as mão recebendo as orações, palavra e louvor, que foram realizadas através do carro de som.

 “Hoje abraçamos o Pronto Socorro de Rio Branco, oramos, profetizamos e declaramos a cura sobre todas as vidas que estão em leitos e profissionais de saúde”, escreveu a Igreja Batista do Bosque no Facebook, segundo o AC 24 Horas.

Atitudes como essa tem sido observadas também em outras regiões do Brasil, onde algumas igrejas tem se mobilizado para orarem em frente aos hospitais e até mesmo em frente aos comércios.

A missão da igreja do Senhor é algo que deve estar sempre em evidência e ser entendida como necessária. Socorrer o próximo, orar, levar palavras de fé e ânimo, principalmente em tempos sombrios como o que se vive atualmente, é algo que faz bastante diferença.

“Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver”, registra a passagem de Mateus 25:36, ilustrando a iniciativa da Igreja Batista do Bosque.

 “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 1 Coríntios 15:58

Gospel+